domingo, 26 de agosto de 2012

Ano de Eleição


Propaganda eleitoral gratuita. Anuncia a voz da TV. Aí que medo! Porquê afinal de contas, temos de tudo por aqui né. Um verdadeiro zoológico e as profissões! Todas as possíveis e inimagináveis.

O Médico fulano de tal, o Dentista ciclano de tal, o bombeiro, o homem do peixe e tem até o primo do peixe, eu nem sabia que peixe tinha primo, deve ser uma lontra, e o boi? Se auto coorneando na tv. Mas ainda tem o forrozeiro, o padeiro, o pescador, o porquinho? Capoeristas, tricolores, profissional de telemarketing, sem esquecer o homem do Raio X. Mas não posso deixar de falar, que até mamãe pedindo voto pro filhinho e papai pedindo voto pro seu filhão. 


Mas quando eu acho que já vi de tudo, eis que me deparo com BÚFALO, que não era o animal não. Era o candidato mesmo BÚ-FA-LO, fechando o zoológico. Sem falar da mulher do rodo, afirmando que vai passar o rodo, Terezinha do Yakuy, o carinha das marrecas, não, das marretas, o vereador dos cocos, o do posto e é claro, o da Cedae. E as rimas?

Meu Deus! Eu to num manicômio, Aí! Acabo de lembrar, que ainda tem o careca e o cabeludo. Mas estávamos falando sobre o que mesmo? Eleição ? Voto?

Um comentário: