quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ex Produtora do Jornal "O Terminal" será a primeira Palestrante para os participante do Boletim PapaGoiaba

A primeira novidade da Agência PapaGoiaba para os participantes do Projeto Boletim PapaGoiaba, é a participação de Nathalia Marsal, que dará uma palestra no mês de agosto sobre jornalismo. Nathalia, atualmente é jornalista do JB online e já foi, pouco tempo atrás, produtora do Jornal "o Terminal", um dos maiores jornais da região fluminense.

Nathalia irá falar sobre jornalismo formal, como foram suas experiências profissionais e um pouco da profissão. Além disso, dará dicas sobre construção de texto e apuração de pautas jornalísticas.
A ideia do projeto do boletim é conseguir voluntários e oferecer a oportunidade de formação. É uma espécie de negócio social, onde o beneficiado é o conjunto dos membros, desde a Agẽncia, passando pelos editores e chegando até o usuário desses serviços sociais.

Se você tem interesse em participar do Boletim PapaGoiaba e contribuir para que possamos criar uma galera mais informada, clique aqui para se inscrever. Esse projeto tem como objetivo ser o maior veículo colaborativo da cidade, produzido por jovens para pensar São Gonçalo e todo o Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário