quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Avaliação sobre a Paródia "Louvor, você esta fazendo isso errado! "

Antes de lerem esse texto, gostaria muito que vissem esse vídeo abaixo, porque é dele que falarei hoje.














Eu o achei sensacional! A crítica muuuito bem feita, paródias fantásticas e que não mentem em nada. Não adianta ficar “pegando leve” e nem tapar o Sol com a peneira.

Não vejo diferenças entre essas paródias e alguns “irmãozinhos”.
Sinceramente, quantos de nós mesmo, cristãos, não fazemos isso todos os dias? Cantamos louvores da boca pra fora, sem nem pensarmos nas palavras que saem de nossas bocas e que -deveriam- chegar até o trono de Deus? 

A última música (se não me engano é a última mesma rs), na tradução que eu conheço diz: “E eu nada sou sem Ti. Perdido estou sem Ti” . Quantas pessoas na igreja mesmo cantam somente da boca pra fora? “Adoram” a Deus com suas mãos mas têm seu coração distante dEle.

Esse pequeno texto é pra levar você a refletir sobre o que você tem cantado e com que objetivo você tem cantado. Não só no que envolve música, mas no que você fala, como você age, etc. É da boca pra fora ou é de coração pra Deus? Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário